Atividades para crianças de 7 e 8 anos v1.




DOWNLOAD DE ATIVIDADES AQUI

16 comentários:

  1. é muito bom para meus alunos


    obrigado bjossss layla

    ResponderExcluir
  2. Oi joelma,
    Adoro seu blog. Sou professora de reforço escolar e venho sempre aqui quando preciso de ajuda. Você é muito generosa.
    Obrigada
    Bjsssss
    Suely

    ResponderExcluir
  3. OI JOELMA.
    ESTOU ENCANTADA COM A SUA MARAVILHOSA "ARTE", QUE AJUDA EXEMPLAR...... NEM TENHO ADJETIVOS DEPOIS DE TANTAS COISAS BOAS QUE VI.
    VOCê É D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

    OBRIGADA
    ESTEFANIA MG

    ResponderExcluir
  4. Olá Joelma.
    Preciso de capinhas de caderno p/ 3º bimestre, se puder me ajudar meu e-mail é: elizabete.honora@hotmail.com. Deste já muito obrigada pelas suas idéias!

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog!!!! esta me ajudando muito que Deus te abençõe muito muito....beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Joelma, estou encantada com o seu blog, curso pedagogia e tenho uma filhinha de 8 anos que irá cursar o 3º ano do fundamental 1, gostaria,se possível,que enviasse tarefas para essa faixa etária.
    Desde já obrigado!
    Maria do Socorro.
    Sousa PB.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joelma...
    Lindíssimo seu blog. Parabéns!
    Estou num terrível dilema: preciso desenvolver um projeto com crianças de 3º ano do ensino fundamental com apenas 1 aula semanal, até o final do ano.
    Nem sei por onde começar. Trabalho na rede municipal de ensino e posso desenvolver esse projeto com crianças do 1º , 2º ou de 3º ano. Mas, precisa ser bem simples pois tenho pouca experiência. Gostaria de trabalhar com iniciação musical, porém, nem sei como começar. Nunca lecionei. Pode me ajudar? Sendo a resposta afirmativa, gostaria que entrasse em contato via e-mail: nil.tortorelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. ISSO E UM APREDISADO DE VIDA

    ResponderExcluir
  9. estou maravilhada com estas proposta de atividades

    ResponderExcluir
  10. gostei muito dessas atividades, concerteza vão ajudar a minha irmã. obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Ola Joelma td bem?
    adorei o seu blog sou professora recém formada, ainda não consegui entra na areá mais adoro ver as atividades que são compartilhadas.
    abraços ate mais.

    ResponderExcluir
  12. gostei me ajudou muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. preciso de um planejamento anual para crianças de 7 a 10 anos. você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. gostei bastante das atividades ...

    ResponderExcluir
  15. ótimo me ajudou muito ! obrigada
    PROF Elizabeth Bernardi beijoss !

    ResponderExcluir
  16. bem...achei ateh bom...mtas coisas uteis......adorei seu site,.....

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios