VÁRIAS ATIVIDADES NATUREZA E SOCIEDADE-ALFABETIZAÇÃO.


6 comentários:

  1. Joelma,
    Parabéns pela postagem e por sua contribuição em melhoria da nossa educação.Possuimos muito amor pelo que realizamos e esse amor nos fortalece e enriquece.
    Uma abraço e Feliz Natal.
    Com carinho,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  2. niga se tem xuxa 8 as musicas??
    obrigada
    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Bom estou no segundo ano de magisterio e te confeço me apaixonei pela educação infantil, hoje tenho certeza de que é isso que quero fazer.Adorei seu cantinho da educação.bjinhos

    ResponderExcluir
  4. eu no meu predio bricamos de escolinha esse site me ajudou muito
    *_*

    ResponderExcluir
  5. SOU PEDAGOGA E LECIONO PARA O 1º ANO. adoro as novidades. obrigada!!! Regina Agda

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios