ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALFABETIZAÇÃO - 1º ANO. PARTE 1.


11 comentários:

  1. muito boa as atividades e tudo mais , adorei
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi ,amei seu blog!
    tb estou com 1ºano e vou iniciar um projeto sobre eleição, Vc poderia me ajudar me enviando algumas sugestões? Ficarei muito feliz!!!
    meu email analucyaprof@gmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. oi,adorei seu blog!
    sou professora do 2º ano e as atividades que aqui estão foi de grande valia.
    obrigada. prof de curitiba beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida tenho uma missao quase que impossivel!!!
    Preparar uma festa de fim de ano e formatura para a minha pre escola é a primeira vez que vou fazer e estou sem idéias será que vcpode me ajudar????
    meu E_MAIL é ci-sampaio@bol.com.br
    aguardo ansiosamente a suas sugestoes!!!

    ResponderExcluir
  5. OI! É A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AO SEU BLOG E AMEI
    ESPERO ENCONTRAR NOVAS SUGESTÕES PARA A TURMA DE 1º ANO. BEIJOS E UMA BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. oi amiga da educação é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito do que vi. estou atualmente lotada na turma do 2º ano e nao tenho idéias de atividades diversificadas para eles, será que vocês poderiam me ajudar nesta questão enviando atividades nas disciplinas de língua portuguesa e matemática para mei imail, ficarei aguardando anciosa. Professora Djenane um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. oi sou eu novamente esqueci de repassar o meu email para você amiga da educação, então lé vai
    djealmeida@yahoo.com, estarei esperando pelas sugestões de atividades para minha turminha do 2º ano um beijão. professora Djenane Almeida.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga da educação!!!! É a primeira vez que visito seu blog.gostei das sugestões. Trabalho na função de coordenadora pedagógica mas sempre estou na sala de aula. Portanto gostaria de receber modelos de atividades caso seja possível via email leda-kaka@hotmail.com CONTO COM SUA AJUDA.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,amei suas atividades!Estou smp visitando o seu blog e colhendo um pouco dos frutos da sua sabedoria!Obg!

    ResponderExcluir
  10. adorei as suas atividades,parabéns.

    ResponderExcluir
  11. ola amiga da educação!!achei maravilhoso seu blog estou com muitas dificuldades em acompanhar as atividades de albabetização com minha filha,então gostaria de receber modelos de atividades caso seja possivel. obg. m.sbezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios